quarta-feira, 7 de março de 2012

06/03- Visitando o CE 02

Hoje foi o dia da divulgação do projeto C.U.L.T no C.E. 02! O dia em que conhecemos os novos alunos do 3 ano e fizemos o convite para as aulas do PiBiD (que começam dia 09/03 às 13:30). Fomos recebidas por turmas animadas e "cheias de energia" (entenda "cheias de energia" como achar melhor! :) ), e pelos professores das outras disciplinas, muito receptivos também! Acabamos recebendo um convite para falarmos com o 1 ano sobre o projeto e convidá-los a nos seguir pelas redes sociais. Não preciso dizer que estamos muito animadas para a primeira aula!! Dessa forma, deixa eu lembrar o que foi dito:
- As aulas começam dia 09/03 (dããã, já disse isso!). Às 13:30h (Também já disse isso!). E que o C.E. 02 dará lanche e almoço para quem ficar as aulas do PiBiD! Só falar com a professora Cláudia! (É, isso eu ainda não havia dito aqui).
- A primeira produção textual será proposta na sexta-feira. Não faltem!
-Explicamos como funciona o projeto em todas as salas. (Ah, você estava no banheiro e perdeu a explicação? Vai até a aba "O que é o C.U.L.T. aqui na página e lê com atenção!).
- Nos apresentamos! (Ah, você está lendo mas não sabe quem está escrevendo? Faz favor, visita a aba "Quem Somos Nós" e nos conheça!).

Depois que passamos em todas as salas, fizemos nosso planejamento para sexta-feira! Exato, a equipe CULT não brinca em serviço e não perde tempo jamais! Rsrsrs..

Até sexta,
~Tarci

Nenhum comentário:

Postar um comentário